Entregas e serviços

Política de Entrega

O prazo de entrega do seu pedido está correlacionado ao CEP de entrega.

No momento da confirmação da compra, o cliente será informado sobre o prazo em que receberá o produto no endereço indicado.

Vale destacar que estes prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Em caso de atrasos nas entregas, a CL Joias informará imediatamente a nova data prevista.

Assim que o pedido for enviado, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar o recebimento do pedido.

O cliente poderá, também, acompanhar o status da entrega através do site www.cljoias.com.br.


Custo de Entrega

O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, em função do cálculo do peso, do local de entrega e de acordo com o método de envio utilizado. A partir do CEP informado, o sistema apresenta as opções de envio disponíveis para a sua região. Enviamos os produtos através dos Correios, pelos serviço PAC, Sedex e e-Sedex.


Política de Troca e devolução

A troca poderá ser feita em qualquer uma de nossas lojas físicas ou online. Para troca e devolução de um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@cljoias.com.br no horário de atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 19h (exceto feriados).

Para as compras feitas no site da CL Joias, o prazo de troca é de 30 dias corridos a contar da data de entrega do pedido.


Trocas

Após a análise da troca online, nosso contato sac@cljoias.com.br, enviará um e-mail com código de postagem para que o cliente possa levar seu produto a ser trocado em qualquer agência dos correios mais próxima.

Os produtos trocados deverão seguir as instruções abaixo, pois caso contrário a CL Joias poderá recusar a troca:

1. Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia CL Joias;
2. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
3. No caso dos relógios, é obrigatório que eles permaneçam com o selo IPI, que fica localizado na parte de trás do relógio;
4. A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.

Uma vez confirmado o recebimento pela CL Joias, conferido o produto e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido. O frete para o envio do novo produto será pago pela CL Joias.


Devoluções

Para fazer a devolução da sua compra, é necessário entrar em contato com o e-mail sac@cljoias.com.br e fazer a solicitação de devolução. O cliente deverá informar neste email o número do pedido e o motivo da devolução. O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias a partir da data de entrega do(s) produto(s).

Uma vez processada a solicitação, o contato sac@cljoias.com.br, enviará um e-mail com código de postagem para que o cliente possa levar seu produto a ser trocado em qualquer agencia dos correios mais próxima.

Os produtos devolvidos deverão seguir as instruções abaixo, pois caso contrário a CL Joia poderá recusar a devolução:

1. Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia CL Joias;
2. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
3. No caso dos relógios, é obrigatório que eles permaneçam com o selo IPI, que fica localizado na parte de trás do relógio;
4. Uma vez confirmado o recebimento pela CL Joias, conferido o produto e aprovada a devolução, o valor será estornado do seu cartão de crédito em até 15 dias úteis*.

* Para compras à vista, o estorno é em até 10 dias úteis. Caso este tenha sido realizado por cartão de crédito, ocorrerá estorno do valor no mesmo, respeitando a forma de parcelamento escolhida.

Categorias
Ver todas as joias